Todos os tipos de pele

2012

Allerleirauh

Média geral 4.3
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 58 minutos

Baseado no conto dos irmãos Grimm:
Era uma vez um rei que possuía uma linda esposa e um belo palácio cheio de riquezas, inclusive um asno mágico cujas lágrimas eram ouro puro. Um dia sua esposa faleceu, depois de fazê-lo prometer que só se casaria com uma mulher cuja beleza e suas qualidades fossem iguais às dela. O rei caiu numa depressão profunda, até que certa vez sentiu a necessidade de arranjar uma outra esposa. Ficou claro que a única mulher que faria valer o trato seria sua própria filha.

Ela resolveu consultar sua fada-madrinha, que aconselhou a fazer exigências impossíveis, como condição de seu consentimento: um vestido da cor do céu, outro da cor da lua, outro tão brilhante quanto o sol, e por fim, a pele de seu asno mágico. A vontade do rei de se casar com ela era tanta que ele conseguiu com sucesso todos os presentes exigidos. A fada-madrinha deu a ela um baú encantado que carregaria todos os seus pertences, e disse a ela que a pele de asno serviria como um excelente disfarce.

A princesa fugiu e encontrou logo mais um majestoso engenho onde conseguiu emprego na cozinha, por causa de sua feia aparência exposta pela pele de asno.

Estreia Mundial:
26 de Dezembro de 2012
Outras datas

Elenco de Todos os tipos de pele

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos

Comentar: