Todos os Verões

2012

Todos os Verões

Todos os Verões é um curta-metragem que conta a história de Pedro, vinte e o poucos anos de idade, funcionário de um escritório de contabilidade velho e cheio de regras chatas, estabelecidas por um chefe pretensioso e rabugento. Mas seu destino está prestes a mudar quando ele recebe de herança de seu querido avô: uma casa na praia. Pressionado pelos amigos de infância, Jonas e Felipe, Pedro pede demissão de seu péssimo emprego para visitar a sua casa de praia com os amigos. Os três pegam a estrada felizes, mas, ao chegar no local, encontram uma moradia suja e abandonada. Impulsionado pelas lembranças da infância, Pedro, com a ajuda de Jonas e Felipe, promove uma grande reforma na casa. Ele também reencontra Mariana, um grande amor da infância e vai fazer de tudo para conquistar de vez a garota.

2012