Vários curtas reunidos que serão dirigidos por mulheres e estrelados por grandes atrizes.
Primeiro filme da empresa de produção sem fins lucrativos 'We Do It Together' (WDIT).
O tema será o empoderamento feminino com cada um dos curtas em um país diferente. Freida Pinto está com Kátia Lund em um segmento, filmado na Índia ou no Brasil. Os produtores são Carol Polakeff, Shelby Stone e Chiara Tilesi. A produção começa em julho de 2016, com todos os lucros gerados sendo reinvestidos na WDIT.
O objetivo do filme é capacitar as mulheres de forma criativa na frente e atrás das câmeras e implementar um plano de ação claro que irá contribuir para fechar o hiato de gênero em uma indústria dominada por homens, diz a WDIT. Observando estatísticas recentes, o grupo disse em Cannes 2016 que os diretores do sexo masculino em Hollywood superam as mulheres na proporção de 9-1. No ritmo atual, dizia-se, levaria 700 anos para alcançar a paridade.

2023

Elenco de Together Now