Tokyo DOGS

2009

東京DOGS

Takakura So é testemunha da morte do seu pai quando era muito pequeno. Com a promessa de capturar o assassino, cresce para tornar-se um policial da elite na cidade de Nova York, onde vive o criminoso. Sua personalidade é fria e disciplinada, mas se adapta bem. Pelo grande tráfico de drogas em Tóquio, é enviado para trabalhar junto com a polícia japonesa. Ali forma equipe com Kudo Maruo, um detetive da divisão especial de investigação. Kudo é um homem muito estusiasmado e um experto no tema, pelo seu passado como delinquente. Mostra uma grande imagen pelo seu estilo e aparência, sempre interessado em formar grupos de encontros. Sua personalidade, interesse e métodos de investigação são completamente diferentes dos de Takakura, mas de alguma forma começam a trabalhar juntos para resolver os casos que lhes são entregues.

19 de Outubro de 2009

Elenco de Tokyo DOGS