Tokyo Ghoul (1ª Temporada)

2014

東京喰種-トーキョーグール-

• Tokyo Ghoul 1nd Season - Estados Unidos da América
  • Tokyo Kushu - Japão
  • Toukyou Kushu - Japão
  • Toukyou Ghoul - Japão
baseado em 1952 votos

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sairá do controle, pois Kaneki acaba se envolvendo, sem saber, com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Estúdio: Pierrot • Episódios: 12 • Duração: 24 min.

4 de Julho de 2014

Elenco de Tokyo Ghoul (1ª Temporada)