Tom Brown's Schooldays

2005

Tom Brown's Schooldays

• Oi sholikes meres tou Tom Brown - Grécia

Tom Brown (Alex Pettyfer) é enérgico, teimoso, bondoso, e mais atlético do que intelectual. Ele age de acordo com seus sentimentos e as regras não escritas dos meninos ao seu redor mais do que as regras dos adultos. O filme conta a história de seus anos na escola pública de elite para meninos Rugby School. Quando chega aos 13 anos de idade, Tom Brown é cuidado por um colega mais experiente, Harry "Scud" East (Harry Michell). Logo depois, Tom e Scud tornam-se alvo de um valentão chamado Flashman (Joseph Beattie). A intensidade do bullying aumenta, e, depois de se recusar a entregar um bilhete de sorteio para o seu favorito em uma corrida de cavalos, Tom é deliberadamente queimado em frente a uma lareira. Tom e Scud param com o bullying de Flashman quando ele é expulso depois de uma briga com Tom em que ele usou soqueiras.

1 de Janeiro de 2005

Elenco de Tom Brown's Schooldays