3. > Tom, Dick, e Harry

Título Tom, Dick, and Harry (Original)
Ano produção 2006
12 de Maio de 2006 ( Mundial )

Esta é uma comédia sobre três homens com deficiência física: Tom - Surdo (Dino Morea), Dick - Cego (Anuj Sawhney) e Harry - Mudo (Jimmy Shergill). Eles vivem juntos, suas vidas tomam um rumo agradável quando uma bela menina Celina (Celina Jaitley) vem viver no bangalô em frente a casa deles. Eles começam a fazer de tudo para chamar a atenção de Celina, que não está nem um pouco interessada neles. Enquanto isso, na vida de Tom há Bijli (Kim Sharma), uma pescadora, que é completamente obcecada por Tom, e não deixa pedra sobre pedra para expressar o seu desejo. Por outro lado, há Suprano (Gulshan Grover), um homem mau, que está ali para provar que ele é o pior vilão de sempre. Tom, Dick e Harry, sem saber, tornam-se alvo de Suprano, por serem o maior obstáculo em seus negócios.