Tomoe ga Yuku!

1991

Tomoe ga Yuku!

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Após a morte de uma amiga em um acidente, Tomoe desiste de seu jogo favorito de patins na estrada, apoiando-se nos carros para seguir em frente. Deprimida, retraída e sem energia, ela é acolhida por Kazusa, gerente de um centro de treinamento de acrobacias.

Poucos meses depois, sua vida mudou novamente. Uma companheira de dublê revela que ela é uma policial que investiga o centro, que na realidade é um local de treinamento em guerrilha ou assassinatos seletivos. A policial é morta e Tomoe capturada, mas ela consegue escapar e vai encontrar o próximo alvo da organização, o filho ilegítimo do diretor de um grande conglomerado. Embora seus personagens sejam totalmente opostos, os dois vão gradualmente se unindo, para lutar contra os perigos que os aguardam.

21 de Outubro de 1991

Elenco de Tomoe ga Yuku!