Top Shot (2ª temporada)

2011

Top Shot Reloaded (Season 2)

Nesta temporada (referido em pontos promocionais como Top Shot Reloaded ), um desafio cabeça-de-cabeça preliminar foi jogado no Episódio 1, com os dois vencedores serão autorizados a escolher as equipas. A partir desta temporada, o vencedor de cada desafio eliminação recebeu um cartão de $ 2.000 a Bass Pro Shops , e cada eliminação foi marcado com uma placa alvo em forma (mostrando o nome do jogador e cor da equipe) que está sendo pregado em uma parede dentro da casa.
Semelhante a Temporada 1, as equipes foram dissolvidos no episódio 9, e todos os desafios foram a cabeça-de-cabeça. Os restantes jogadores foram dadas camisas verdes para vestir para o resto da competição. Ao contrário Temporada 1, o vencedor do desafio individual em episódios 9-11 ganhou imunidade da eliminação para o dia, os outros participaram de uma rodada eliminatória como antes. Apenas os três desafios no episódio 12 resultou na eliminação imediata do perdedor...

8 de Fevereiro de 2011

Elenco de Top Shot (2ª temporada)