Tormento

2019

Tormento

Uma garota é assassinada em um prédio comercial. Quatro suspeitos são interrogados para resolver o mistério. Porém, ao decorrer do interrogatório, eles mesmos acabam se questionando sobre suas lembranças, desejos e pensamentos mais obscuros.

------

"Tormento" foi um filme criado coletivamente e filmado durante a oficina de Cinema Independente realizada no Sesc Belenzinho em janeiro de 2019, ministrada por Evandro Souza.

----------

Direção Geral: Evandro Souza
Argumento Original: Guilherme de Sousa

Elenco: Julia França, Zelma Ferreira, Marta Reis, João Lucas Martins, Carlos Alberto Soares

Trilha Sonora: Sergey Cheremisinov

Produção: Zelma Ferreira; João Lucas Martins; Marta Reis; Julia França; Carlos Soares; Guilherme de Sousa; Thamires Affonso; Kely Layher; Virginio Olli; William Almeida; Paula Martins; Monique Amaral; Welton Pereira; Gleisson Arrabal; Vitor Franco; Everton Bruno; Marcel; João Pedro; Cleito; Gabriel; Luisa

Músicas

"LUCERNA"