3. > Touka Gettan

Título 桃華月憚 (Original)
Ano produção 2007
3 de Abril de 2007 ( Mundial )

Touka Gettan é um anime baseado em um jogo "visual novel adulto" da Root, publicado pela Orbit Soft, Também conhecida pela criação da visual novel Yami to Boshi to Hon no Tabibito. O anime no começo pode parecer um pouco confuso, deixando o expectador intrigado, mas é isso mesmo que chama a atenção no anime, fazendo com que você queira logo assistir o próximo episódio. A História se passa em Kamitsumihara, que é um lugar onde existem muitas lendas. Aconteceram muitas coisas antes da criação deste país... Uma promessa não retribuída e recordações delorosas continuam cravados nesse lugar sinistro e belo. Esta fantástica história de amor passa-se na Academia Touka, construída em Kamitsumihara, e a família Kamiazuma é a descente dos governantes de Kamitsumihara.