Trabalho Duro (Season 1)

2015

Trabalho Duro (Season 1)

Depois de anos em cargos corporativos, Fábio Lamachia decidiu conhecer o diferente: pendurou a gravata e começou a viajar o País assumindo atribuições diversas em algumas das profissões mais necessárias, extenuantes e até perigosas que existem.

Correr quilômetros atrás de um caminhão de coleta de lixo, mergulhar numa piscina de esgoto, se embrenhar no mangue em busca de caranguejos, abater um boi, fazer entregas como motoboy, destruir um ninho gigantesco de baratas e atuar como carvoeiro: estão são apenas algumas das 16 tarefas que Fábio desempenha ao longo dos episódios.

Com coragem e muita teimosia, ele aprende com os profissionais e tenta ajudá-los em um dia comum de trabalho, trazendo a tona curiosidades e aspectos inimagináveis da rotina desses trabalhadores.

25 de Outubro de 2015

Elenco de Trabalho Duro (Season 1)