Traffic: A Série

2004

Traffic

Traffic é um retrato cruel e realista do submundo do narcotráfico mundial, expondo de maneira contundente o trabalho sujo das mais perigosas organizações ilícitas, além de mostrar a realidade dos agentes arriscando suas próprias vidas na tentativa de capturar criminosos. Traffic dedica seu elaborado roteiro a dissecar a vida de seus principais personagens: Mike, Ben e Adam. Mike Mckay (Elias koteas) é um agente do governo que viaja ao Afeganistão para tentar desmantelar uma quadrilha de narcotraficantes. Ben Edmonds (Balthazar Getty) é um jovem ambicioso que acaba de perder uma verdadeira fortuna em investimentos. E Adam Kadyrov (Cliff Curtis) é um taxista de Seattle que entra ilegalmente nos Eua através de uma operação especializada no contrabando de imigrantes. Logo o destino irá tratar de cruzar as vidas desses homens de um modo absolutamente inusitado. Traffic é, antes de tudo, um filme que trata do poder de sedução dessa "industria" chamada narcotráfico, cuja ganância é colocada acima de tudo.

9 de Setembro de 2005

Elenco de Traffic: A Série