Data de lançamento
8 Fev. 2011Duração
A história acompanha três amigos que estão em momentos diferentes de suas vidas. Cada um representa uma luz do sinal de trânsito, daí vem o título. Mike (David Denman, de “The Office”) representa o sinal vermelho. Ele é um advogado casado com Lisa (Liza Lapira de “Dollhouse”), com quem tem um filho. Completamente comprometido com a família e com o trabalho, ele tenta encontrar tempo para si mesmo. Uma das alternativas que ele escolheu foi passar mais tempo dentro do carro do que necessário. O sinal amarelo é representado por Adam (Nelson Franklin), um editor de uma revista que “juntou os trapinhos” e agora vive com sua namorada, Callie (Alexandra Breckenridge, de “The Ex-List” e “Dirt”). Por não ser oficialmente casado ele é considerado como ‘meio comprometido’; o namorado que tem a opção de pular fora da relação se for necessário, sem burocracia. Já o sinal verde é representado pelo britânico Ethan (Kris Marshall), um solteirão inveterado, ‘livre, leve e solto’, que faz o que quer, com quem quiser, na hora que desejar. Sua companhia do dia a dia é seu cão, um bulldog chamado Carl. Apesar de ser feliz com sua vida, Ethan começa a perceber que está ficando velho, o que significa que ‘no mar não tem tanto peixe’. Com a correria do dia a dia, os três amigos costumam conversar e trocar ideias através do celular, em geral quando estão dirigindo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Seriado curtinho que não sobreviveu ao cancelamento. A parte pior disso foi o fato de ter ficado sem final. Faltou muito carisma pra série emplacar, porque as únicas personagens que tinham carisma eram Mike, Lisa e Carl (o cachorro).
Apesar disso, é divertidinho e dá pra maratonar quando não tiver nada pra fazer.
Curiosidade: A Cabana usada na viagem dos "3 Caras e um Cachorro" (T1 EP 12) É a mesma que a Heylia usou em Weeds (T7 EP 6).
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Uma pena essa série ter sido cancelada. Ela é genial.