Trapalhadas no Oeste

1936

Silly billies

• Extrações sem dor - Brasil
  • Haciendo el indio - Espanha

Em 1851, os dentistas Roy Banks e Philip "Painless" Pennington tentam salvar uma cidade de ser levada a uma emboscada indiana. Bert Wheeler e Robert Woolsey estrelam como Roy Banks e Dr. "Painless" Pennington, dentistas itinerantes no Velho Oeste. Roy e Doc compram um consultório de um dentista de um promotor imobiliário corrupto, John Little, que não conta aos nossos heróis que todos na cidade estão planejando sair do vagão para a Corrida do Ouro da Califórnia. Quando descobrem que se estabeleceram em uma cidade fantasma, os garotos também descobriram evidências de que os moradores da cidade estão indo direto para uma emboscada indiana. Eles rapidamente alcançam o vagão de trem, onde Roy se apaixona por uma fofa professora Mary Blake. Conseguindo convencer os habitantes da cidade de que estão prestes a ser massacrados, Roy e Doc são acusados ​​de organizar o massacre iminente de Hank e Trigger, os dois cobiçosos réprobos que haviam inventado o massacre. em colaboração com os índios. Escapando de uma multidão de linchadores, os meninos se escondem em uma reserva indígena próxima, onde descobrem que Hank está em conluio com o chefe. Roy e Doc conseguem voltar para o vagão, onde guardam o dia atacando os índios que atacam com esponjas embebidas em clorofórmio.

20 de Março de 1936

Elenco de Trapalhadas no Oeste