Tratamento Mortal

1987

Deadly Care

Mais de 200.000 enfermeiras são vitimas de dependência química. Esta é a historia verdadeira de uma delas: uma enfermeira que voltou da beira da autodestruição para ajudar os outros.
Anne Halloran é a melhor enfermeira. Trabalha dia e noite na unidade de tratamento intensivo de um hospital da cidade. Ela luta para salvar as vidas daqueles que estão à beira da morte.
Freqüentemente a luta é sem esperança. Em desespero, Anne se volta para o vicio das bebidas e pílulas que temporariamente mascaram a dolorosa realidade do seu trabalho. Mas com o aumento da pressão, aumenta também sua dependência. Desde então, somente bebidas e pílulas a conduzem através de cada dia. Seu efeito é devastador. A carreira de Anne é destruída e sua vida corre perigo. Para sobreviver, ela deve combater esse mal, e então que sua longa e dolorosa luta começa.

1987