Trava: Fist Planet

2002

Trava: Fist Planet

Trava: Fist Planet conta a história de Trava e Shinkai, quando eles viajam para concluir levantamento de um planeta desconhecido e possivelmente perigoso. Trava é um usuário de avançado suit ex-militar, que é uma forma de mecha que aumenta a capacidade do piloto.

Shinkai o engenheiro, mantém o navio da pesquisa e do poder Trava. Juntos, eles esperam ganhar dinheiro suficiente para entrar Planeta Fist, um torneio de poder de combate com um grande prêmio de créditos medido em bilhões. Antes mesmo de chegarmos a isso, eles devem primeiro lidar com uma garota com amnésia, um gigante, e uma horda de robôs insetóides-killer.

Trava: Fist Planet é um anime OVA lançado pela Grasshopa! e dirigido por Ishii Katsuhito e Takeshi Koike. Trava se passa no mesmo universo que o anime Redline!

Episódios : 4 (12 min cada)
Estúdios : Grasshoppa! / Madhouse Studios
Tipo : OVA