3. > Travis Pastrana's Baja Diaries

Título Travis Pastrana's Baja Diaries (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )
Duração

Contado através dos olhos de Travis Pastrana, o 11 vezes Medalha de Ouro X-Games, que é conhecido por sua pilotagem agressiva e um estilo audacioso, este DVD documenta a provações e tribulações da equipe Mitro Circus, na tentativa de conquistar o mais famoso off-road do mundo. Travis juntou para esta viagem incrível as lendas do motocross: Rico Johnson, Andy Grider, Neil Grider, e Gregg Godfrey, bem como maverick CEO Gabrielle Mazarollo e o piloto de caminhão Wade Kelson. Este DVD segue Travis e seu grupo heterogéneo como eles correram contra entre 1.000 milhas de deserto mexicano implacável. Em uma moto, em um caminhão, ou simplesmente a pé ... BAJA Diaries narra as aventuras de Pastrana e sua equipe Nitro Circus na corrida de 1.000 milhas.