Três Mulheres - A Cantora

1971

Tre donne - La sciantosa

Três mulheres é uma série de três filmes para a televisão de 1971 , dirigido por Alfredo Giannetti e estrelado por Anna Magnani.
A cantora é o segundo filme do ciclo, foi ao ar no Programa Nacional de 26 de setembro de 1971.
Durante a Grande Guerra Flora Bertuccioli, não é mais a jovem diva café-chantant na Sunset Boulevard e no despejo de risco a partir de sua casa, em Turim , recebe a oferta para cantar para os soldados comprometidos com a parte da frente.
Na chegada foi recebida pelo jovem soldado Tonino, que junto com três outros soldados compunham a orquestra desorganizada e designada para acompanhar as canções de Flora.
Quando ela sobe ao palco e percebe que seu público é composto por jovens soldados feridos e mutilados é assaltada pela indignação e emoção: se recusa a cantar a marcha militar e resolve cantar o 'suldato innamorato. O show, no entanto, é interrompido por um bombardeio e todo mundo está tentando obter a sua segurança.

26 de Setembro de 1971

Elenco de Três Mulheres - A Cantora