Trees

2000

Trees

Tudo está quieto na pacata cidade de Hazelville, no Vermont, com o feriado Memorial Day se aproximando, até que uma série de mortes misteriosas começam a importunar o guarda florestal Mark Cody. À medida que caminhantes e campistas morrem, Cody luta para descobrir o que está por trás dos assassinatos, enquanto o prefeito fica planejando manter as mortes encobridas, com medo de afetar o turismo no principal dia do ano. O botânico Max Cooper chega e determina que foram vítimas do temido "Great White Pine". Depois que o prefeito se recusa a fechar o bosque para para evitar uma tragédia no Memorial Day, Cody contrata o zangado lenhador Squash para caçar e matar a árvore voraz levando consigo Cody, Cooper e Squint a se aventurarem na floresta no velho caminhão de Squint para um confronto final com a árvore do monstro.

11 de Setembro de 2000