3. > Três é Demais

Título These Girls (Original)
Ano produção 2005
21 de Fevereiro de 2006 ( Brasil )

Baseado na humorística e inovadora peça de Vivienne Laxdal, esta é a história de três adolescentes que, cada qual por sua vez, seduzem e então tentam dividir Keith, um homem mais velho e ainda por cima casado. É um conto de inocência, ciúme e amizade, contado como uma provocativa passagem para a vida adulta. Quando Carolyn e Lisa descobrem que sua melhor amiga Glory está dormindo com Keith Clark, as duas, cada uma por seu lado, vão tentar seduzi-lo também. Mas no momento que uma descobre que a outra está envolvida com Keith, a amizade é colocada em cheque. Porém, melhor que brigar por ele e correr o risco de perder, elas decidem fazer um pacto e compartilhá-lo. A princípio, Keith tenta resistir ao plano, mas logo percebe que sua vontade pouco é levada em conta. Ele então assume como homem e acaba aceitando. O esquema das meninas funciona bem por um tempo, mas eventualmente até o que é bom dura pouco. Numa noite fatídica, um desesperado e sexualmente exausto Keith põe em prática um jeito de escapar e tudo vai por água abaixo.