Três Espiãs Demais! (6ª Temporada)

2013

Totally Spies! (Season 6)

A sexta temporada foi ao ar primeiramente na Catalunha, pelo Canal Super3, no dia 15 de Junho de 2013. Na França, os últimos dois episódios da temporada foram exibidos como especiais nos dias 19 e 23 de Junho, respectivamente, sendo que no dia 4 de Setembro de 2013 o canal TF1 comecou a exibir os outros episódios da temporada.16 17 Na região francesa da Bélgica (Valônia) a estreia ocorreu no dia 28 de Agosto. Nos Países Baixos e no Flandres, a Nickelodeon começou a exibir a 6ª temporada no dia 29 de Agosto de 2013, enquanto na Alemanha, Suíça alemã, e Áustria, o canal passou a transmiti-la a partir do dia 31 de Agosto. Na Polônia, a estreia ocorreu no dia 6 de Outubro, seguida pela República Tcheca, Eslováquia, Hungria, e Romênia, onde os novos episódios começaram a serem exibidos a partir do dia 21 de Outubro de 2013, também pela Nickelodeon. Na Dinamarca, Noruega, e Suécia, o canal também passou a exibir a 6ª temporada no último semestre do ano. Em Portugal, o Canal Panda começou a exibir a 6º temporada no dia 7 de Julho de 201418 19 . No Brasil e na América Latina, o canal Boomerang começou a exibi-la no dia 23 de Agosto de 2014. 20

4 de Setembro de 2013

Elenco de Três Espiãs Demais! (6ª Temporada)