Três Idiotas De Elite

1947

Half-Wits Holiday

Os Três Patetas são encanadores que são chamados para refazer um serviço numa sala onde dois psicólogos, os professores Quackenbush (Vernon Dent) e Sedletz (Ted Lorch) discutem sobre a educação das pessoas, se estaria relacionada com a genética ou com o ambiente. Quackenbush aposta com Sedletz que poderá fazer com que os Três Patetas transformem-se de rudes trabalhadores em refinados cavalheiros no período de 60 dias. Para vencer a aposta, o professor passa a ensinar boas maneiras e etiqueta ao trio, auxiliado pela sua filha Lulu (Barbara Slater). Para mostrar os avanços conseguidos depois do treinamento, o Professor apresenta os Três Patetas à sociedade em uma festa esnobe.

Half-Wits Holiday marca a aparição final como um Pateta de Curly Howard. Durante as filmagens em 6 de maio de 1946, Curly sofreu um severo derrame e foi levado às pressas para um hospital, encerrando definitivamente sua carreira. Curly deveria ter um papel proeminente na guerra de tortas na parte final do filme mas após Moe encontrá-lo desfalecido, ficou claro que ele não estava bem. Discretamente, Moe avisou o diretor Jules White sobre a situação de Curly e as cenas faltantes foram divididas entre Moe e Larry. O restante do elenco não soube o que de fato acontecera.

9 de Janeiro de 1947

Elenco de Três Idiotas De Elite