Treze Visões

2001

Thirteen Conversations About One Thing

Treze Visões relata cinco histórias contemporâneas, explorando o impacto dramático que as pessoas exercem umas sobre as outras. Uma narrativa cuidadosamente construída ultrapassando o tempo, mostrando um olhar incomum do passado, presente e futuro de cada personagem. As idéias são colocadas de uma forma intrigante e realista do dia-a-dia das pessoas. Talvez o destino seja um produto das escolhas que fazemos, do significado da verdadeira felicidade, da noção de carma, do eterno poder da esperança, que de alguma forma atingem com grande relevância esse mundo cada vez mais frenético e deslocado. Uma lição de vida passada em treze visões, com treze versões diferentes, mas com um único objetivo em comum: há sempre uma luz no fim do túnel, ainda que não possamos vê-la.

2 de Setembro de 2001

Elenco de Treze Visões