Tribe Cool Crew

2014

トライブクルクル

Haneru Tobitatsu é uma escola secundária hiperativa com paixão pela dança. Inspirado por seu ídolo Jey El, a estrela mais quente no mundo da dança, Haneru pratica fora do Memorial Hall todos os dias após a escola. Sem o seu conhecimento, suas sessões de treinos "secretos" estão sendo observadas por Kanon Otosaki - sua verdadeira identidade sendo a famosa dançarina on-line, Rhythm - que também freqüenta o mesmo local para a prática. Quando Haneru descobre sobre isso, ele mostra um interesse imediato em se unir com ela.
Lentamente percebendo a alegria de tocar com os outros, a dupla entra no mundo da dança de rua, onde se encontram com Kumonosuke, Mizuki e Yuzuru, formando o grupo de dança "Tribe Cool Crew". Como eles enfrentam contra a concorrência dura, eles se esforçam para um dia realizar seu sonho de compartilhar o palco com Jey E.
Episódios: 50

28 de Setembro de 2014

Elenco de Tribe Cool Crew