Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Tricia Leigh Fisher
3Número de Fãs

Nascimento: 26 de Dezembro de 1968 (48 years)

Burbank, California - Estados Unidos da América

Tricia Fisher Leigh (nascida em 26 de dezembro de 1968) é uma atriz e cantora americana.
Fisher nasceu em Burbank, Califórnia, o cantor Eddie Fisher e atriz Connie Stevens. Sua irmã mais velha é a atriz Joely Fisher [1]. Irmãos incluem meio-irmão Todd Fisher e meia-irmã da atriz Carrie Fisher Star Wars fama, cuja mãe é a atriz Debbie Reynolds. Fisher pais se divorciaram quando ela era um bebê, e ela, junto com sua irmã Joely, foram levantadas por Stevens. Como as crianças, tanto Tricia e Joely começou a atuar no palco no show de sua mãe Las Vegas. Eles viajaram o mundo com sua mãe, atendendo várias escolas e professores a ter. Ambas as meninas iam para assistir Beverly Hills High School.
Fisher fez sua estréia em 1985 o crime Stick drama, estrelado por Burt Reynolds, Candice Bergen, George Segal, Charles Durning e. Em seguida, ela estrelou como Daphne Ziegler na comédia de 1986, muito inteligente. Em 1987, Fisher apareceu no filme de televisão vozes estranhas, em frente Valerie Harper. No ano seguinte, ela conseguiu um papel no filme de TV Bring Me the Head de Dobie Gillis, em frente ao Bob Denver. Em 1989, Fisher apareceu em dois filmes, Hollywood Caos e CHUD II: Bud o CHUD, seguido por papéis na comédia de 1990, Book of Love e Arizona Dream, estrelado por Johnny Depp, Jerry Lewis, Faye Dunaway e [2].

Além do trabalho de Fisher no cinema, ela também fez aparições em nossa casa, Growing Pains, Ellen, Wild Card, 7th Heaven, e 'Til Death.

Em 7 de outubro de 2006, Fisher foi homenageado no 51 º Aniversário Thalians Ball juntamente com o produtor Marc Cherry, sua mãe Connie Stevens, e sua irmã Joely Fisher. Eles tocaram juntos em evento no Hotel Hyatt Regency Century Plaza Hotel, em Century City, Califórnia.Fisher tem um filho, Holden Chabot, a partir de um relacionamento anterior. Em 12 de agosto de 2007, casou com o ator Fisher / cantor Byron Thames em uma cerimônia de casamento em Los Angeles