Quem não cola não sai da escola

2009

Trick or Cheat

Esta é uma comédia chinesa de baixo orçamento. Os mestres na cola vão mostrar todas as suas "habilidades" para se dar bem nas provas. Trick or Cheat satiriza a cultura da educação de Hong Kong. O diretor da escola não quer deixar um grupo de alunos fazer seu número de dança musical na formatura devido as baixas notas que eles sempre tiram nas provas, eles só vão poder se apresentar se todos do grupo conseguirem "A" no exame final de Língua chinesa. Os líderes do grupo (William Chan Wai Ting, G.E.M. Tang Chi Kei) devem levar todos para a terra prometida da competência acadêmica através de alguns métodos nada convencionais e inovadores de cola. De código morse através de seus "puns" a ser possuidos por espíritos dos mortos ocidentais para que possam passar no exame oral Inglês.

3 de Setembro de 2009

Elenco de Quem não cola não sai da escola