Trilha em Fúria

2004

The Trail to Hope Rose

Recém saído da prisão e a procura de trabalho, o ex fora da lei Keenam, está tentando construir uma vida nova numa aparente pacata cidade de fronteira, onde funciona uma mineração de rocha que oferece salários baixos e muito trabalho.É lá que ele resolve iniciar sua vida.Seus problemas começam quando ele precisa defender sua linda vizinha Christine dos ataques freqüentes de seu marido Gerald que vive embriagado.Keenan conta com a amizade de Eugene, um velho rancheiro e de Marschal para enfrentar Gerald e seus comparsas.Samuel e o dirigente da mina tem Gerald como seu braço direito.Juntos eles exploram os trabalhadoresque dão seu sangue e suor na mina.Keenan se envolve em muita confusão para defender Christine e sabe que para ser preso, basta sair da linha, mas o desafio maior é permanecer vivo.Numa emocionante aventura bem ao estilo western, brigas, intrigas e tiros mostram o que era realidade dos tempos dos velhosoeste americano.Com um ótimo elenco e muita ação,"Trilha da Fúria" mostra a beleza épica, a violência dos bandidos e os heróis memoráveis das aventuras clássicas do velho oeste americano.

2004

Elenco de Trilha em Fúria