Trinity UK (1ª Temporada)

Trinity UK

Média geral 3.7
baseado em 19 votos
Sua avaliação:
salvando
40 minutos

Trinity tem como cenário principal a ficcional Bridgeford University que vai levar os nervos à flor da pele.

O elenco é composto por Charles Dance (Starter for Ten, Fallen Angel), Claire Skinner (Outnumbered, Life Begins, Life Is Sweet), Christian Cooke (Demons, Echo Beach/Moving Wallpaper), Reggie Yates (Dr Who, Grange Hill), Antonia Bernath (St Trinian’s) e Isabella Calthorpe, (Harley Street, How to Lose Friends and Alienate People) e eles vão descobrir que ir para a faculdade nunca foi tão bom… e tão perigoso.

Por mais de 900 anos, Trinity era uma universidade que apenas acolhia os ricos e poderosos. Contudo, pela primeira vez em muito tempo na história do colégio, é aberta as portas para os estudantes de classes sociais mais baixas.

Duas semanas antes de Charlotte Arc (Antonia Bernath) ir para a universidade estudar medicina, o seu pai, Richael Arc, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Ex-professor na Trinity, Richard deixou a repentinamente a instituição e sem dar qualquer explicação. Convicta que o seu pai mudou de atitude antes de morrer e que a sua morte está ligada à abrupta saída do colégio, Charlotte está decidida a descobrir a verdade. Quando ela e os seus novos colegas instalam-se no local de ensino, eles percebem que nada é o que parece. Misteriosas sociedades, códigos de conduta e a Dandelion Club (uma das sociedades ocultas mais importante do colégio) são alguns dos perigos que os novos estudantes vão enfrentar.

Num mundo isolado, Dorian (Cooke), manipulador, a sua prima fria Rosalind (Calthorpe), o arrogante e sinistro professor Maltravers (Dance) vão criar uma nova Ordem. Quando os maus começam a ser investigados por Charlotte, ela percebe que eles não vão desistir sem dar uma grande luta para se protegerem a si mesmos.

Estreia Brasil:
2010
Outras datas

Elenco de Trinity UK (1ª Temporada)

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: