Tripped (1ª Temporada)

2015

Tripped (Season 1)

Média geral 3.7
baseado em 6 votos
Sua avaliação:
salvando

Nova série do canal E4, criada por Jamie Mathieson (Doctor Who), Harry Williams e Jack Williams (The Missing). Trata-se de uma dramédia situada em universos paralelos, na linha da americana Sliders.
Danny (Blake Harrison, de The Inbetweeners) e Milo (George Webster) são amigos de infância que passaram boa parte de suas vidas farreando e fugindo de responsabilidades. Mas chega um momento da vida que é preciso crescer. Assim, Danny decide se casar com Kate (Georgina Campbell). Um dia, quando Milo está em sua casa sob os efeitos de alucionóginos, ele vê Danny surgir em sua frente. Dizendo ter vindo de outra dimensão este Danny tenta passar uma mensagem a Milo. Mas, por estar muito drogado, ele é incapaz de se lembrar qual é.
Mais tarde, Danny e Milo são misteriosamente transportados para um universo paralelo, onde os pais de Danny estão vivos e sua noiva não o reconhece. Mas o pior é encontrar sua outra versão vivendo sua vida. Ao longo da história, os dois descobrem que estão sendo perseguidos por um assassino (Richard Gadd), determinado a eliminá-lo.

Estreia Mundial:
2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: