Troublesome Night 3

1998

Yam yeung lo 3: Sing goon fat choi

• 陰陽路之升棺發財 - Hong Kong

Este é o terceiro filme da série "Troublesome Night", que consiste em três segmentos vagamente conectados. Shishedo (Allen Ting), um agente funerário, fica triste quando seu cantor favorito é morto em um acidente de carro. Como resultado, ele promete ajudá-la a obter o enterro mais "apropriado". Depois, Shishedo desaparece e deixa seus colegas de trabalho para lidar com as consequências fantasmagóricas. No próximo segmento, Gigi (Christine Ng) quer um serviço memorial para sua mãe falecida (Lan Law). Aproveitando a oportunidade, os colegas de trabalho de Shishedo convenceram Gigi a comprar toneladas de materiais de serviço deles. Chateado com a ganância, o fantasma da mãe de Gigi volta para assombrar os trabalhadores. Por fim, Hung (Fennie Yuen) foi dispensada pelo namorado Daviv porque acha que o trabalho dela no necrotério não o agrada. Quando Hung faz o impensável para escapar da dor, Daviv se vê diante de uma retribuição.

3 de Janeiro de 1998

Elenco de Troublesome Night 3