Troublesome Night 9

2001

Yam yeung lo 9: Min juen kin kwan

• 陰陽路九之命轉乾坤 - Hong Kong

Liu Ah Yee vai à casa de Bud para adorar o Buda e ter sua fortuna contada, mas a Sra. Bud diz a ela que não é necessário. Liu é uma jogadora compulsiva no navio de cruzeiro Netuno, onde o filho da sra. Bud, Pit, trabalha, e ele a reconhece. Pit estendeu a verdade a sua namorada, Moon Ah Say, sobre seu trabalho, então ela acha que ele está trabalhando em ações, e fica bastante perturbada quando ele descobre que está tentando ajudar Ah Yee, que nunca vence e cuja avó, o único parente vivo dela está morrendo. Ela retorna ao Bud para obter ajuda com o jogo, mas a sra. Bud oferece um exemplo de alternativas para fazê-la parar de jogar. Somente depois de concluir esse regime, Liu explica por que o jogo era tão importante para ela.

12 de Janeiro de 2001

Elenco de Troublesome Night 9