Troublesome Night

1997

Yam yeung lo

• 陰陽路 - Hong Kong

Este filme de terror chinês centra-se no tema das ruas assombradas de Hong Kong, onde são retratadas quatro histórias pouco relacionadas. Um grupo de jovens amigos faz um acampamento no campo, onde Ken encontra uma mulher misteriosa perto de um túmulo. Depois, a vida de Ken muda para sempre, quando ele se torna vítima de uma intromissão fantasma. Enquanto os amigos viajam de volta a Hong Kong sem Ken, outra história sinistra se passa. A Sra. To tem um encontro com o marido para comemorar o aniversário de casamento, mas fica preocupada quando ele não aparece. O resultado dessa segunda história leva o amigo de Ken, Jojo, a ser cortejado por um fantasma, e finalmente leva à história final, onde Peter Butt, sem saber, visita um teatro assombrado com alguns dos amigos de Ken.

10 de Maio de 1997

Elenco de Troublesome Night