True Jackson

2008

True Jackson

A série narra a história de True Jackson (Keke Palmer), uma garota de 15 anos que vendia sanduíches com seu amigo Ryan no predio da MadStyle em Nova York. Quando ela é elogiada pelo estilista Max Madigan, fundador e proprietário da MadStyle, Max percebe que a roupa que True está usando são um de seus projetos de moda, mas True os modificou para atender as suas próprias finalidades. Max gosta do design personalizado, e contrata True para ser a vice-presidente de sua divisão de vestuário jovem. True contrata sua melhor amiga Lulu para ser sua secretaria. Com Lulu e a ajuda de Ryan, True trabalha para ser o melhor que ela pode ser, apesar de vários obstáculos, como sua auto-centrada colega Amanda, que sente ciúmes de True por ela ter ideias bem sucedidas. Mas com muito humor e um toque de moda True, Lulu e Ryan conseguem mostrar aos adultos que adolescentes podem salvar o mundo da moda.

3 de Agosto de 2009

Elenco de True Jackson