Tubarões: Novas Presas

2016

Tubarões: Novas Presas

10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Durante anos, a linha entre predador e presa era bem demarcada. Os animais estavam a salvo nas praias e no ar e os tubarões dominavam o território debaixo das ondas, mas agora essa linha ficou mais tênue. Este programa olhará para o comportamento extraordinário dos tubarões predadores, que parece o oposto do pensamento convencional sobre o que tubarões comem e onde eles comem. O programa investigará como pássaros cantores apareceram nos estômagos de tubarões-tigre no Golfo do México. Também analisaremo tubarões na praia, à espera de presas no atol French Frigate Shoals, no noroeste das ilhas do Havaí, assim como na costa da Carolina do Norte. Tubarões também foram vistos caçando alces e até ursos polares. Este programa descobrirá como e por que os tubarões mudaram os limites da dinâmica entre predador e presa.

2016

Elenco de Tubarões: Novas Presas