Tumbling

2010

タンブリング

Azuma Wataru, um estudante do terceiro ano do colégio Karasumori é um demônio que coloca medo no coração das pessoas, até que um dia seu professor diz que ele precisa participar de um clube devido sua falta de pontuação no colégio. Wataru tem um pavio curto e após tentar entrar para vários clubes (e ter arrumado encrenca em todos) conhece Mari, pela qual se apaixona e a segue até seu treino de ginástica ritmica feminina. Para impressionar Mari ele entra para o clube masculino de ginástica rítmica no qual o capitão é Takenaka Yuta. Será que um encrenqueiro como Wataru se adaptará a rotina em grupo do clube? O que seus companheiros acharão disso? Ele conseguirá conquistar o coração da Mari-chan e vencer alguma competição?

17 de Abril de 2010

Elenco de Tumbling