Turma da Mônica em: O Estranho Soro do Dr. X e Outras Histórias

2005

Turma da Mônica em: O Estranho Soro do Dr. X e Outras Histórias

O vídeo traz 5 divertidas histórias animadas com incríveis efeitos em computação gráfica:

"Coisa de louco"
Numa partida de futebol com toda a turma, a bola cai no quintal de uma casa muito esquisita e cheia de surpresas.
Quem será o louco que mora nessa casa...?
Ih, acho que já falei demais. Divirta-se a valer com essa história engraçadíssima.

"Comida fresca"
O Zé Vampir acorda de madrugada morrendo de fome. O seu almoço acabou de fugir da geladeira e ele fica desesperado.
Hum... mas ele tem uma idéia! Que tal chamar um técnico para o conserto da sua geladeira e, quem sabe, garantir uma boa refeição?

"A história do galo Ataliba"
Chico Bento ficou muito triste desde que seu galo Ataliba amanheceu doente.
Nhô Bento, com pena do filho, resolve presenteá-lo com um pintinho.
Mas parece que o Chico vai passar por algumas dificuldades para encontrar uma mãe para o pequeno filhote.

"A turma do zoológico"
O seu Cebola, pai do Cebolinha, resolve levar a Turma da Mônica para um passeio no zoológico. Mas parece que essa turminha vai aprontar mais uma das suas.
Não perca essa emocionante e, claro, divertida aventura.

"O estranho soro do Dr. X"
Ih, um tal de "Dr. X" acaba de fugir do hospício. Esse cientista maluco adora inventar fórmulas e parece que a turminha vai entrar numa fria por causa de uma de suas invenções. Hum... ou será que o Cebolinha vai se aproveitar disso para bolar mais um plano infalível contra a Mônica?

Não perca essa aventura ... que estava no gibi!

2005

Elenco de Turma da Mônica em: O Estranho Soro do Dr. X e Outras Histórias