Turma do Pagode - O Som das Multidões

2012

Turma do Pagode - O Som das Multidões

É o segundo DVD da carreira do grupo paulistano Turma do Pagode. O sétimo trabalho no total. Eles agora se apresentam para um público muito maior, comparado ao DVD anterior, ganhando assim um grande destaque a nível nacional. A gravação do show foi realizada ao vivo, no dia 4 de fevereiro de 2012, no Credicard Hall, em São Paulo e teve o seu lançamento no mesmo ano. O repertório está cheio de músicas inéditas e algumas regravações, tanto de outros artistas do gênero, quanto do próprio Turma, que junto do produtor Pezinho, dividem a produção musical desse projeto. As músicas de destaques ficam por conta de "Horário de Verão", "Luz, Cama e Ação", "Horas Iguais", "A Gente Tem Tudo a Ver", "Lancinho" e "Camisa 10" (que é tocada ao final do show).

FAIXAS:

01) Som das Multidões / Sambaí / Samba na Veia