Udbrud

Aguardando revisão.
Compartilhar
Udbrud (2014)
Udbrud
Média do filme: 5.0 de 5 — baseado em 1 votos
MÉDIAFILMOW
5.0
1 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Henrik Andersen
Data de lançamento 17 Out. 2014 Outras datas
País de origem Dinamarca 🇩🇰
Duração 38 min None
Classificação indicativa de Udbrud: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Dirigido por

Data de lançamento

17 Out. 2014

Duração

38 minutos Classificação indicativa de Udbrud: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Em um mundo à beira do colapso, uma jovem deve usar seus instintos de sobrevivência para sobreviver à epidemia destrutiva que de repente eclode, e devasta seu lar de infância uma vez seguro.
Pstule Criaturas infectadas de puro horror, feitas das profundezas mais profundas do inferno, estão na fila para tornar a vida miserável para "A Garota Sem Nome".
Mas eles perturbaram a garota errada.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 1
amigos querem ver

Eu vou dizer algo aqui, algumas palavras grandes e elogios, que eu espero fazer justiça com a seguinte crítica: este curta-metragem é facilmente um dos meus filmes favoritos

Este é o tipo de filme que você mal pode esperar para contar a alguém sobre o tipo de filme que quase faz você que você não tinha ouvido mais sobre isso, mais pessoas delirando sobre isso. O que é esse filme que preciso compartilhar com todos vocês? Udbrud (também conhecido como Outbreak to us English speakers), um novo filme dinamarquês de terror do diretor Henrik Andersen.

Então, por que esse filme é tão bom? Deixe-me dizer uma coisa. Acho que a melhor maneira de descrever seria como um Django moderno, mas com zumbis, mas isso ainda não te dá nem metade do filme. É um filme que mostra suas influências como cartazes na parede (muito no tipo quentin tarantino, Rob Zombie), mas nunca se leva muito a sério (o que é uma abordagem muito bem-vinda, se me permite dizer). Depois de abrir com um alto comentário social sobre como a humanidade passou de lutar para se preservar (imagens da Idade das Trevas e da peste) para trabalhar ativamente para se destruir (junk food, fast food gorduroso, obesidade, etc), cortamos para a pequena subdivisão perfeita.

As crianças estão brincando, as famílias estão sorrindo, uma criança em uma cadeira de rodas passa e acena para todos (e um esquilo acena para trás). Dentro de uma casa, uma mulher cozinha para sua filha e marido – um café da manhã de ovos escorrendo e feijões cozidos (?). A filha está enojada, mas o marido come, desleixando a comida sobre si mesmo com uma vingança. Enquanto ele come, sua esposa nota uma fervura em seu pescoço e o coloca, inadvertidamente esguichando seu conteúdo por todo o rosto (há uma vibração muito cedo de Peter Jackson aqui, e eu amo isso!). Ela vomita nele, ele vomita em todos os lugares, e a próxima coisa que você sabe, eles estão escorrendo, zumbis cobertos de furúnculo (por falta de uma palavra melhor – eles estão infectados com algo, isso é certo). A filha corre para fora e rapidamente vê que seus pais não são os únicos, todo o bairro está infectado. Todo o inferno se solta enquanto ela tenta escapar.

Udbrud faz tantas coisas divertidas, coisas que você acha que tem que ter feito antes, mas tem? Se você gosta de sangue e sangue, este é o filme para você. Órgãos são arrancados, carne é comida, membros são cortados, e isso não é nem a metade. A personagem principal, interpretada por Anna Stenholt, é simplesmente chamada de "A Garota Sem Nome", e ela parece ser a única capaz de escapar. Mas nós rapidamente vemos, não importa o quão duro ela luta, ela está praticamente cercada por todos os lados. E é aí que fica ainda melhor. Há algumas grandes cenas gore, especialmente dado o orçamento, mas ainda mais emocionante é quando o live action toma a forma mais animada de painéis de quadrinhos, e podemos ver algum verdadeiro massacre zumbi. É um pouco como a seção animada de Kill Bill, volume 1,mas ao mesmo tempo diferente e totalmente original. Temos as decapitações e desmembramentos completos de uma forma que se encaixa no orçamento enquanto ainda evita o olhar brega.

Vou ser honesto, espero que isso seja só o começo. Eu definitivamente poderia ver The Girl With No Name assumindo um filme completo ambientado em um cenário de deserto pós-zumbi (como vemos uma dica de na cena final). Mas, por enquanto, podemos ficar satisfeitos com Udbrud, e um curta-metragem incrível (cerca de quarenta minutos no total) com tanta energia e tanto gore e derramamento de sangue que é quase impossível odiar nele. Ele consegue assumir um enredo no estilo zumbi em uma era horrivelmente supersaturada com filmes e shows de zumbis e cultura, e ainda entregar algo novo e interessante. Isso, por si só, é uma realização que vale a pena aplaudir. Com acenos para The Road Warrior, Thriller: A Cruel Picture, e tantos outros clássicos, Udbrud é imperdível para qualquer fã de terror ou exploração. concerteza dou facilmente a nota maxima 5 de 5 , sem dúvida. Eu absolutamente amei este filme, e espero ver mais de Andersen em breve.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o curta

Ver todas as listas (1)
Udbrud New Flesh Breast Cancer Séptico Faim De Mort Triologia Tantrum 2: Phantom of the Demon
Extreme Gore 666
por tykoo

Se você gostou deste curta, confira também estes aqui: