Ufos, a visita dos extraterrestres

1999

UFO - La Visita Extraterrestre

Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica. A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos. O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.

Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a conquistar o espaço.

1999

Elenco de Ufos, a visita dos extraterrestres