4,5

Divorcing Jack

(Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte) Direção: David Caffrey

Em DVD 110 minutos

Estreia Mundial: 1998 Outras datas

É 1999 e a Irlanda do Norte é um estado independente. Nos bastidores, velhos ressentimentos continuam a incomodar, mas alguma coisa está diferente. Pela primeira vez em décadas, o povo está unido. O candidato a Primeiro Ministro, Michael Brinn, está prestes a ter uma vitória arrebatadora ao levantar a bandeira da paz. E todos acreditam nele, exceto Dan Starkey, um alcoólatra de trinta e poucos anos que se recusa a acreditar nas boas intenções de Brinn. Quando Starkey é surpreendido por sua esposa com uma garota, descobre que ele e Brinn estão destinados a tornarem-se muito mais do que meros conhecidos. A garota, Margaret McGarry, é filha do braço direito de Brinn, e é brutalmente assassinada logo após um apaixonado encontro com Starkey. Antes de Margaret, Starkey sempre teve como princípio se manter fora da luta política, preferindo, ao invés disto, transitar pelos dois lados para a segurança de sua coluna semanal em um jornal. Porém, agora, sua luta para descobrir os assassinos de Margaret, recuperar seu casamento arruinado e salvar seu país, o faz enxergar a vida de um modo diferente.

Gêneros:

Comédia Thriller

Elenco de Últimas Palavras -

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui:

Publicidade

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo: