Ultraman Cosmos

2001

Urutoraman Kosumosu

A série contou com muitas estréias para a franquia, incluindo o início da história em um filme, em vez de a série adequada. Ultraman Cosmos: The First Contact foi a prequela da série e ocorreu dez anos antes do episódio 1. Nele, o então com 9 anos de idade, Musashi Haruno encontra o ser de luz, Ultraman Cosmos, e faz amizade com ele, como os dois enfrentam uma ameaça para a Terra.

Dez anos depois, Musashi, agora com 19 anos e um membro da equipe EYES, mais uma vez encontra o ser de luz de sua infância. A escuridão sendo Chaos Header apareceu e está corrompendo os monstros da Terra, tornando-os criaturas vorazes e violentos que ameaçam a humanidade. Através da vontade de Musashi para que os animais e os seres humanos vivam em paz, Cosmos concede-lhe um novo poder que lhe permitirá curar as criaturas corrompidos.

7 de Julho de 2001

Elenco de Ultraman Cosmos