Ultraman Joe

1979

Za Urutoraman

• The Ultraman - Estados Unidos da América
  • Ultraman Jonias - Japão

A Terra anda sofrendo com o aparecimento de vários monstros e, enquanto isso, o membro da Patrulha Científica Choichiro Hikari, encontra um alienígena que veio da Nebulosa U40 durante uma viagem da Estação Espacial EGG-3 rumo à Terra. Ultraman foi enviado para proteger a Terra desses desastres, já que ele sabia que essas ameaças com os monstros estavam ocorrendo com frequência. Mas para cumprir a sua missão, Ultraman pede a Hikari o seu corpo, para que ele possa se tornar um hospedeiro, já que nenhum dos Ultras em sua forma original consegue sobreviver muito tempo com a fraca energia do Sol da Terra. Ultraman então entrega a Hikari uma insígnia em forma de estrela, para sempre que houver necessidade, se transformar no Ultraman.

4 de Abril de 1979

Elenco de Ultraman Joe