3. > Ultraman Zero: Vingança De Belial

Título Ultraman Zero The Movie: The Revenge of Belial (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Ultraman Zero: Vingança de Belial (2010) dá continuidade à história anterior e é, além disso, o filme que foi lançado para celebrar os 45 anos da franquia da série Ultra. Belial, vencido no filme que precede este, volta ao ataque. Desta vez, reuniu um exército imenso e está pronto para dominar o Universo. Porém, Ultraman Zero é enviado para uma dimensão mais distante onde Belial se esconde e acumula energia. Lá, o sol não tem a força suficiente para dar-lhe energia, então seu pai, Ultraman Seven, oferece um bracelete que dá força multiplicada por três. Com as limitações daquele bracelete, Ultraman Zero terá que buscar o mítico escudo de Baradhi e, finalmente, enfrentar Ultraman Belial, antes que este se apodere do Universo.