Um Barzinho, Um Violão 2

2015

Um Barzinho, Um Violão 2

Disco 1 - Show Nacional - Saude (Zelia Duncan) - Palco (Jorge Vercilo) - O Que E, O Que E? (Ze Ramalho) - Wave (Alcione) - Pot-Pourri - Casa no Campo/Cacador de Mim/Espanhola (Sa Rodrix & Guarabyra) - Alto La (Elba Ramalho) - Mucuripe (Ivan Lins) - So Tinha De Ser Com Voce (Paula Lima) - Travessia (Chitaozinho e Xororo) - E D`Oxum (Davi Moraes) - Samba e Amor (Fernanda Abreu) - Quem de Nos Dois (Alex Cohen) Disco 2 - Show Internacional - D'yer Mak'er (Cidade Negra) - Rock With You (Fernanda Abreu) - I`ve Got You Under My Skin (Ivan Lins) - Corazon Partio (Chitaozinho e Xororo) - Hotel California (Alex Cohen) - Ne Me Quitte Pas (Alcione) - Water to Drink (Paula Lima) - Knockin` On Heaven`s Door (Ze Ramalho) - Un Vestido Y Un Amor (Elba Ramalho) - Playa Desnuda (Jorge Vercilo).

2015