Um Bebê Entre Bobos

1942

Sock-a-bye baby

• Their first baby - Estados Unidos da América

Os 3 patetas, por engano, sequestram um bebê que encontram em sua porta. Depois de dar à criança todas as necessidades básicas, Larry encontra um artigo no jornal que indica um rapto de criança, e os patetas acreditam que Jimmie é a criança e que eles eram seqüestradores arrependidos que fizeram a carta. Quando a mãe e dois policiais de motocicleta chegam para reivindicar o bebê, os lacaios evacuam rapidamente, deixando Jimmie fora de casa. No entanto, quando eles fogem para o campo com a polícia nas costas, eles percebem que o bebê está dentro de seu carro, então eles tentam passar despercebidos por disfarçar o carro. Tudo termina feliz com o bebê reunido com seus pais e com os palhaços correndo disfarçados de arbustos.

13 de Novembro de 1942

Elenco de Um Bebê Entre Bobos