3. > Um Namorado Para Minha Esposa

Título Un novio para mi mujer (Original)
Ano produção 2008
14 de Agosto de 2008 ( Brasil )

Tenso não sabe como lidar com sua mulher, Tana, para lhe dizer que quer se separar porque sua relação está insustentável devido a sua personalidade terrível. Ela vive constantemente mal-humorada. Se não reclama do tempo, é do governo. Se não reclama dos vizinhos, é dos velhos, dos jovens, e assim por diante...Carlos, seu amigo, sugere inverter o problema e provocar Tana para que ela o abandone. Mas sem ter idéia de como fazer isso, Carlos lhe oferece uma proposta: recorrer a Cuervo Flores, um irresistível sedutor que tentará seduzir sua mulher até conseguir um caso de amor com ela, para que assim, Tenso finalmente encontre a solução para os seus problemas. Um Namorado para Minha Esposa foi a maior bilheteria da Argentina em 2008.