Um passaro na gaiola

2019

Um passaro na gaiola

Que Destino estranho... Ela. Uma artista tão limpa, gentil e talentosa. E ele. Um cara de aldeia russa, um amigo de infância, um noivo, um verdadeiro monstro. Ela devia criar, pintar pinturas, dar ao mundo seu talento. E ele força-a a casar. E eles teriam vivido muito e infelizmente se tivessem... O amor não escolhe quando vir. A Stesha conhece o Boris. Ele é um artista, exatamente o oposto de seu noivo Egor. Este encontro vira a vida deles. Stesha se recusa a casar com Egor, e ele comete um assassinato em um acesso de raiva. E então tudo é como em um sonho terrível: prisão, estupro, gravidez, separação da criança. E não há como voltar atrás. Mas o pássaro nasceu para a liberdade. E ela encontrará uma maneira de sair desta cela.

2019