3. > Um Sábado Muito Agitado

Título One More Saturday Night (Original)
Ano produção 1986
6 de Junho de 1986 ( Mundial )

O filme é sobre a vida em uma noite de sábado, em St. Cloud, Minnesota, uma cidade pequena. Russ Cadwell está pronto para ter relações sexuais com sua namorada, Diane Lundahl. Doug, que é um ladrão, decide se tornar um ladrão. Traci é amigo de Doug, sugere que arrombar uma casa nas proximidades. Sr. Lundahl, pai de Diane, Karen e Kevin, vai a um encontro com uma mulher chamada Peggy. Eles fazem sexo em um carro no parque.

Karen é babysitting para Bill Neal e Lynn como eles vão sair para comer, o namorado de Karen vem até a casa e ela fala em ter uma festa na casa onde ela é babá. Russ Cadwell entrar em uma discussão com Diane. Ela e seu amigo, Tobi, vá para o bar local, beber e assistir a eles "Bad Mouth", a banda tocando lá. Os membros da banda de chumbo são Larry Hays e Paulo Flum. Ambos estão esperando para marcar. As coisas ficam mais loucos, mais tarde, como o tempo passa, mas as coisas ficam melhor.