Dirigido por
Duração
Valerio é um homem de 30 anos afetado pelo transtorno bipolar. Sua vida dissoluta muda por um tempo quando ele conhece Carla, uma velha que mostra os primeiros sintomas da doença de Alzheimer. Eles se encontram no final de um verão em que ambos têm que lidar com os fantasmas do passado e o medo do futuro, descobrindo segredos mútuos que definitivamente questionam sua já difícil relação com o mundo circundante.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
oq deu a entender é q o Valério queria a mina só pra ele tipo uma mãe pra cuidar dele e como ela queria filhos eles num passe de mágica se separaram e ele ficou tão apegado na Carla q ele viu ela como uma mãe q podia conversar, expor suas dores e etc, praticamente cuidando dele e ele dela e por isso ele queria tirar a Carla a força da clínica pra ela ser a mãe q ele nunca teve e cuidar dela até o fim da vida dela longe do marido e o filho q como ela tá doente internaram ela e o Valério se apegou muito a ela e n aceita isso, agora se roubou atração dos 2 de se pegar n tem como saber.
filme sem pé nem cabeça até a separaçáo do Valério n tem explicação e do nada a mina dele chegando com outro cara na casa lá no mó climão hot.